Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COLEÇÃO AYRTON SENNA (PARTE 3) – CAMISAS LOTUS GP


Na temporada de Formula 1 de 2011 a equipe Renault F1 muda seu nome para Lotus Renault GP, e assume a tradicional combinação de cores: preta e dourado utilizada anteriormente por nomes como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell e Ayrton Senna.


Lotus GP 2011

No início achei a combinação meio forçada. Uma pintura dos anos 70 e 80, original da marca JPS, adaptada para 2011, meio desconexo, mas posteriormente passei a apreciar.
Aqui o carro de 1985:

Lotus F1 de 1985


Os produtos da F1 são em geral muito caros e/ou difíceis de encontrar. Passei o ano de 2011 em busca da camisa da Lotus daquele período, mas ainda estava muito "salgada".
Encontrei então esta retro em homenagem àquela época, com os patrocinadores bem grandes, característica dos anos 80, e por um bom preço, ainda disponível no Mercado Livre:

Camisa Lotus Renault 1985

Com a chegada da nova temporada, os produtos de 2011 tiveram seus preços reduzidos, consegui então adquirir a peça oficial daquele ano, que prefiro, por ter um desenho mais clean do que a da temporada atual:

Camisa Lotus Renault 2011

Ambas são tamanho “G”, mas na verdade se enquadrariam no tamanho “M”, que costumo utilizar. Sugiro sempre consultar a tabela de medidas e comparar com as suas.

Camisa Lotus Renault 2011





3 comentários:

  1. Rapaz, então era esse o artigo que você ficou de me mostrar.
    Bela aquisição meu amigo, é isso aí, vamos usar os artigos relacionados ao nosso automobilismo. Se você fizer uma comparação os artigos ligados ao futebol são bem mais caros,tem camisa de time nacional que custa R$ 140, boné R$ 60.

    Eu também fiz minha primeira compra de artigos F1. Depois vou postar algo a respeito. E a turma do Championship F1, irão participar para concorrer a um deles (risos), aguarde kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Gostaria de saber se você tem outros modelos/estampa? Se puder entrar em contato comigo através do meu email klkcristina@hotmail.com
    Cristina Castro

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tenho cartões de Telefone do Ayrton Senna, existe interesse???

    ResponderExcluir