Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

BOLÃO DA F1 E PROMOÇÃO INDY

O amigo Cláudio, do APAIXONADO POR F1, está promovendo, em sua terceira temporada o CHAMPIONSHIP F1 2012. Trata-se de um bolão em que o competidor deverá escolher (após o treino oficial do sábado de cada GP) dois pilotos e a partir de então acumulará os pontos destes dois ao final da prova. Se os dois forem primeiro e segundo ele somará 43 pontos (25+18) na etapa e assim sucessivamente.
Ao final do ano, prêmios em dinheiro serão distribuídos entre os melhores colocados.
Eventualmente ao longo do ano são ofertados brindes ou valores para quem acertar o tempo da volta mais rápida de determinada etapa a ser definida pelo realizador. Eu já estou concorrendo e recomendo que também se inscrevam.




Que tal ganhar sapatilhas de corrida profissionais, da linha utilizada por Rubens Barrichello na Formula Indy?
O concurso será realizado pelo site TOTAL RACE, que tem como um dos colaboradores o autor do blog F1 NOSTALGIA, um dos mais populares do gênero.
Para concorrer é necessário responder a pergunta:
"O que você diria para ganhar a sapatilha de Rubens Barrichello agora que ele está na Formula Indy"?
Sugiro uma consulta detalhada ao regulamento para uma participação mais efetiva. Estou quebrando a cabeça pensando em uma frase.


2 comentários: