Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

F1 2013 - CAPACETES/HELMETS

Na iminência do início da temporada 2013 de Formula 1, seguem os capacetes utilizados pelos pilotos. A ordem utilizada refere-se à classificação dos construtores do ano anterior.
 
Capacetes F1 2013 - Red Bull e Ferrari
 
Vettel é o único que não mantém identidade visual, alternando drástica e frequentemente a pintura do capacete a cada GP.
 
 Capacetes F1 2013 - McLaren e Lotus
 
Sérgio Perez estreando na McLaren, e Grosjean estranhamente mantido, vamos ver como vai se portar nesta temporada.
 
Capacetes F1 2013 - Mercedes e Sauber
 
Hamilton mudando da McLaren para a Mercedes, bem como Hulkenberg da Force India para a Sauber, formando dupla com o mexicano estreante Gutiérrez.
 
Capacetes F1 2013 - Force India e Williams
 
Adrian Sutil retornando à Force India após uma temporada ausente da categoria. O finlandês Bottas estreia na Williams, sendo promovido de piloto de testes a segundo piloto, ocupando a vaga que pertencia a Bruno Senna.
 
Capacetes F1 2013 - Toro Rosso e Caterham
 
Vergne e Ricciardo em mais uma temporada na equipe satélite da Red Bull. Deveriam demonstrar melhores desempenhos, especialmente o australiano que surgiu como uma grande promessa. Pic e Van der Garde disputarão com a Marussia as últimas posições do pelotão.
 
Capacetes F1 2013 - Marussia
 
Com a saída da HRT, a Marussia deverá herdar o título de pior equipe da F1, nos primeiros treinos na Austrália ficou a cerca de cinco segundos das ponteiras.
 
Capacetes F1 2013
Foto: Yahoo.com
 
Estes são os capacetes dos pilotos da temporada, fiquem a vontade para escolher seus favoritos. Como prefiro as pinturas básicas e com visual clean, voto em Bottas (pelos traços simples, lembrando designs dos anos 1980 e praticamente apenas duas cores), Van der Garde (traços simples também, detalhando o desenho de um "V", nas laterais, apesar das imagens similares a quadrinhos, remetendo a temas como Speed Racer, além da frente de uma McLaren da época Marlboro) e Chilton (clean, poucas cores, desenho simples, também remetendo aos anos 80 do século XX). Gosto da combinação de azul com amarelo, mas elegi estes três.



Nenhum comentário:

Postar um comentário