Quem sou eu

Minha foto
Salvador, BA, Brazil
Mestrando na área de saúde, acompanha a Formula 1 desde o início da década de 1990. Entusiasta no cuidado automotivo, leitor e colecionador de revistas especializadas e livros sobre Ayrton Senna.

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DE BRUNO SENNA

Hoje, 15 de outubro, o piloto Bruno Senna completa 29 anos de idade.

Bruno Senna no GP de Mônaco
 

O brasileiro está em seu terceiro ano na Formula 1 (segundo completo), integrando a equipe Williams-Renault, com passagens anteriores por Lotus e HRT.
 
Bruno na Lotus-Renault em 2011
 
Bruno encontra-se com 25 pontos na temporada, oito a menos que seu companheiro e primeiro piloto da equipe, Pastor Maldonado, que já obteve uma vitória. Encontra-se com a desvantagem contratual de ter que ceder seu carro em alguns treinos livres ao piloto reserva finlandês Valtteri Bottas, o que compromete sua adaptação e acertos para os GPs.
 
No GP da Europa
 
O piloto está precisando de resultados mais consistentes para pleitear uma melhor posição na mediana equipe Williams para a próxima temporada, ou negociar com outras escuderias.
 
Vamos aguardar. Parabéns Bruno, torcemos por melhores atuações.
 
Referências
 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Bruno, felicidades!

    A pressão por melhores resultados está grande na Williams e os dois pilotos estão sob pressão. O "Maldanado" é irregular e maluco, já o Senna nunca consegue ter uma boa colocação no grid de largada. Isso faz com que ele corra mais riscos na parte do fundo do grid, como também, ter sempre que fazer uma prova mais agressiva.
    O que expõem ele e o carro as condições mais ariscas na prova.

    Em 2013, acho que o Bottas vai para o lugar dele. Porém acho que a Williams deva deixar o Senna livre da obrigação de ceder o 1° treino livre para o piloto reserva. E aguardar que Senna extraia um melhor rendimento do carro.

    ResponderExcluir